Compras
O MasterSGi é um sistema de gestão totalmente modular e multi-filial. Os cadastros que servem de base para a parametrização do sistema permitem grande flexibilidade. O sistema de cadastro de entidades é configurável e as regras de negócio são 100% parametrizadas de forma que cada empresa terá um sistema que se adeque a sua necessidade de forma prática e independente. O sistema conta com um exclusivo sistema de configurações por filial e pode se comportar de forma diferenciada de acordo com o segmento e a modalidade de negócio da empresa.
O sistema MasterSGi permite um eficiente monitoramento de estoque além de um detalhado controle do local de armazenagem e transferência de estoques entre locais e entre filiais.
A visualização do estoque pode ser geral (para usuários com esta permissão) ou individuais por loja caso assim seja determinado pelo administrador.
Os relatórios de estoque permitem conferencia periódica. O sistema permite criar kits promocionais com vários produtos e controle de estoque com baixa automatizada.
O controle de OS pode ser isolado ou vinculado a produtos. As etapas e regras de atendimento assim como a prioridade dos processos e tarfias adicionais são totalmente configuráveis.
Os controles impressos podem ser simplificados ou detalhados para atender a situações específicas.
Os relatórios de acompanhamento são de fácil visualização para permitir que técnicos os monitorem com facilidade e o empresário consiga, por sua vez, identificar de forma rápida onde precisa se tornar mais ágil.
O sistema MasterSGi permite fazer orçamentos, pedidos e vendas de forma simples (venda balcão), completa (interno) ou em trânsito (do cliente).
O sistema ainda controla as comissões dos vendedores com um sistema de pontuação que, com certeza, vai estimular sua equipe a cumprir as metas propostas.
O sistema permite vendas em consignação e um controle eficiente dos descontos concedidos em vendas com múltiplas tabelas de preços.
O sistema MasterSGi permite a customização completa dos contratos pois cada modelo é parametrizado.
Este recurso agiliza muito as ações comerciais da empresa pois um contrato ou qualquer documento personalizado pode ser gerado e impresso de qualquer lugar, de um evento, em viagem ou até mesmo do escritório do cliente.
O MasterSGi ainda conta com um controle de documentos internos, onde recibos, termos de garantia, romaneios e carnês podem ser customizáveis.
Os boletos gerados automaticamente pelo sistema tem todas as mensagens parametrizadas pela empresa.
É a internet ajudando você a ser mais ágil que seu concorrente.
Plataforma E-Commerce Magento- Vendas B2C
A loja virtual é tratada como uma filial eletrônica.
Ela é totalmente integrada a toda a administração de produtos, clientes, estoques e vendas se faz dentro do ambiente do sistema.
Desta forma o empresário pode analisar a performance do comércio eletrônico em separado tendo uma visão da real lucratividade das vendas pela internet.
A OCTO tem uma plataforma própria de captação de pedidos no atacado que está integrada com o MasterSGi permitindo agilidade e praticidade na comercialização dos produtos já que os lojistas podem dispor de um ambiente exclusivo para postar pedidos.
Aplicativo para controle de técnicos que prestam serviços no cliente. A integração permite acompanhar o andamento de ordens de serviço e a performance dos profissionais em campo.
SIC (Febrafar)
O MasterSGi atende o segmento de distribuidora de produtos farmacêuticos e com esta integração permite a captura de pedidos automatizando as vendas e o consumo do estoque disponível.
Para distribuidoras, o MasterSGi conta com controle de endereçamento de estoque e suporte a coletor de dados. A emissão de etiquetas de endereço de estoque tem código de barras e controle para estoque grosso (caixa fechada) e estoque fino privilegiando o lote com vencimento mais próximo. Tem suporte a conferência de entrada e saída com montagem de romaneio de expedição por transportadora.
O controle financeiro é o resultado de todas as operações e interações realizadas no sistema.
Como a gestão da informação cria uma cadeia contínua, o controle de contas a pagar e a receber, assim como os múltiplos relatórios são consequências das ações de cadastro, compras e vendas.
O MasterSGi não é um software contábil. Destina-se a controlar as informações comerciais, administrativas e financeiras das empresas ao longo dos seus processos produtivos e comerciais.
Mas, para permitir que o empresário extraia informações confiáveis sobre margens de lucro e rentabilidade o sistema controla rigorosamente as carga tributária que incide sobre produtos e serviços.
Desta forma, os encargos fiscais podem ser criteriosamente computados no custo final, compondo uma eficiente e realista política de preços.
O sistema MasterSGi permite gerir todas as áreas de relacionamento da empresa. As interações entre colaboradores e todas as ações de contato, prospecção, captação e fidelização de clientes ficam registradas e podem ser analisadas para nortear as ações de marketing da empresa.
A forma de armazenagem de dados no MasterSGi possibilita que se tenha total controle sobre todas as interações realizadas pela empresa.
Vivemos no mundo da informação. Conhecer nosso cliente e o mercado pode fazer a diferença frente à concorrência.
Desde um simples contato telefônico até uma campanha de telemarketing completa, todas as ações podem ser monitoradas a partir de relatórios com múltiplos filtros.
Depoimentos de Clientes



Nossos clientes





















